domingo, 5 de fevereiro de 2017

SALLY YATES ENFRENTA DONALD TRUMP E SE NEGA A PERSEGUIR ESTRANGEIROS


O "PSICOPATA DA CASA BRANCA" - Donald Trump - DEMITIU a secretaria de Justiça sob acusação de ter traído à administração.


Mas antes da demissão teve que engolir essa:

“Eu sou responsável por assegurar que as posições que adotamos nos tribunais se mantenham consistentes com a obrigação solene desta instituição de sempre buscar a Justiça e defender o que é certo, e neste momento, não estou convencida de que a defesa desse decreto é consistente com essas responsabilidades, nem estou convencida de que a ordem é legal.”

 Sally Yates 


TRUMP é um indivíduo totalmente desqualificado, um despreparado, arrogante, belicoso. Alguém que não tem a menor condição de presidir um país. O Mundo ainda vai ver o tamanho da desgraça que esse INSANO vai causar, e os americanos sentirão profundo arrependimento em ter colocado um "PSICOPATA NA CASA BRANCA"

Um comentário:

  1. Concordo plenamente com o comentário final. Mas a insanidade dos que colocaram um insano no poder é de tal monta, que não creio que, mesmo assim, alguém se arrependa de alguma coisa. Sinal dos tempos. O que ainda virá por aí só Jesus sabe.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...