sábado, 15 de abril de 2017

O POVO NAS RUAS - MILHARES PROTESTAM CONTRA O PRESIDENTE !

NOS ESTADOS UNIDOS - LIÇÃO DE CIDADANIA E CONSCIENTIZAÇÃO POLÍTICA.

Enquanto aqui no Brasil, um presidente que chegou ao poder aplicando uma rasteira na sua antecessora, é acusado de CORRUPÇÃO, e tem em seu governo OITO MINISTROS, igualmente acusados de crimes gravíssimos, continua fazendo e desfazendo, tratando de REFORMAS que são lesivas aos trabalhadores, servidores e ao Brasil, sem que o povo mova uma palha para lhe tirar do poder, nos EUA, o presidente por se negar a divulgar sua DECLARAÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA, sofre duras críticas e vê milhares de cidadãos irem às ruas, se manifestar e exigir que ele seja transparente.

O movimento 'Marcha dos impostos' 

Mais de cem protestos em cidades de todo o país coincidindo com o dia em que tradicionalmente termina o prazo para a declaração de impostos nos EUA

WASHINGTON - Milhares de americanos saíram às ruas neste sábado, 15, em mais de cem protestos convocados em todo o país para exigir que o presidente Donald Trump divulgue suas declarações de imposto de renda, como fizeram os antecessores no cargo.

A maior manifestação até agora foi a da capital, Washington, que ocupou as ruas entre o Capitólio, sede do Congresso, e o monumento a Lincoln, mas também foram vistas centenas de pessoas nos protestos de Nova York, Los Angeles, Chicago, Seattle e Austin, sem graves incidentes registrados.

FONTE: ESTADÃO

2 comentários:

  1. Nosso povo é a cara da acomodação, falam e não agem, quem pensa em agir desiste, andorinha sozinha não faz verão!

    ResponderExcluir
  2. E no Brasil a Mídia Blinda Governador Corrupto e incompetente, a Justiça totalmente voltada para os mais abastados e a violência urbana tirando o direito de ir e vir da população e a segurança complacente com o clima de insegurança.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...