domingo, 17 de setembro de 2017

CAOS NO RIO E NO BRASIL ! ATÉ QUANDO ?


7 comentários:

  1. Que bom seria, se todas as armas do planeta fossem substituídas por guitarras. Que bom seria, se o som dos tiros e das bombas fossem substituídos pelo som das músicas.

    ResponderExcluir
  2. Músicas e shows não enchem a barriga do povo brasileiro.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calma....o que a música tem à ver com barriga vazia? Se quer culpar alguém, tem uma infinidade de políticos corruptos, carregando malas de dinheiro roubado do povo, que dariam para encher a barriga de muita gente. Culpe à eles.

      Excluir
    2. Com certeza sei exatamente quem são os culpados. Aí você vem com um comentariozinho medíocre pensando em trocar coisas por música. E desde de quando música enche a barriga de alguém. Os trouxas estão lá no Rock In Rio agora, esquecendo da dor próximo. Derrepente um ente querido Pensionista, bem debaixo do seu nariz está a Mercer agora seu seu pagamento, enquanto ficam pagando uma fortuna para verem seus ídolos de merda. Calma você! Comentário mais fora de hora!

      Excluir
  3. GOSTEI DA IMAGEM

    boa visão de oportunidade para lembrar que o Rio está um CAOS.

    mas como dito pela outra leitora, música faz bem. E no Rock In Rio, o pessoal tem gritado FORA TEMER, falta alguém gritar FORA PEZÃO

    Habib Nasser

    ResponderExcluir
  4. a verdade é que o povo naõ tem que gritar e sim ir para as ruas de todo pais e pedir como fizeram com o color, gritando com todas as forças solicitando urgentemente o impeachment dessa corja de ladrões e incompetentes como temer, pezão e todos os que estão sendo investigados. vamos valorizar a nossas vozes e gritar por coisas que possam tirar este pais e nosso rio de tanta sujeira. pensem nisso.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...