segunda-feira, 6 de fevereiro de 2017

EM VÍDEO - JUIZ SÉRGIO MORO É CONFRONTADO POR MANIFESTANTES NA UNIVERSIDADE DE COLUMBIA - VAIADO E CHAMADO DE TENDENCIOSO

Manifestantes protestam contra Sérgio Moro durante palestra em Nova York
Grupo acusava juiz de "tendencioso"

O juiz federal Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava Jato na Primeira Instância, se deparou com um grupo de manifestantes nesta segunda-feira (6), na Universidade de Columbia, em Nova York, onde foi dar uma palestra. O protesto começou quando ele entrou no auditório. Uma mulher começou a gritar acusando o juiz de ser "tendencioso". Um grupo a acompanhou com cartazes, vaias e gritos.


Moro esperou no palco o grupo ser retirado. Na frente da universidade, outro grupo de estudantes e professores também protestou com cartazes.

A carioca Luiza Nassif, 29, que estuda economia na New School for Social Research, falou à Folha de S. Paulo que nomes de palestrantes que questionam a Lava Jato foram sugeridos, mas a organização não aceitou. A New School organiza a palestra em parceria com Columbia.

Nesta terça-feira (7), no mesmo evento, haverá uma palestra da presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Cármen Lúcia.

3 comentários:

  1. Esse juiz é tendencioso, de mentalidade estreita, e só abre a boca pra falar coisas medíocres. Não tem um nível de conhecimento social, político,histórico e econômico da situação. Vai ser fácil passar a perna nele.

    ResponderExcluir
  2. Continuando meu comentário acima, veja que no discurso proferido pelo juiz Sérgio Moro,no funeral do Ministro Teori Zavascki, ele o intitula como um "herói". Ora, como um juiz, que comanda uma operação tão abrangente, se refere ao outro juiz relator da operação no STF como herói? falta-lhe vocabulário, compreensão , pois o que todos os juízes e promotores fazem é apenas e tão somente o que foram designados para fazer. São formados, concursados, e recebem para fazerem o que têm que fazer, ou seja, o seu trabalho. Sou e sempre fui profissional, independentemente de salário, de cargo,e, jamais me referiria aos meus pares como heróis e sim como competentes profissionais.

    ResponderExcluir
  3. Quem dera que tivéssemos dúzias de homens com colhão na cara como o Moro, corajoso, um verdadeiro patriota que quer ver esse mar de lama escoar pelo esgoto e um Brasil passado a limpo. Como nada podem acusar de algum tipo de corrupção, a panelinha dos Varunka (gente que não aprende nunca) fica fazendo show contra esse insigne Juiz, e o que é pior, de graça, porque não acredito que essa galera infeliz possa estar ganhando alguma coisa com isso. Ou está? Nunca se sabe, não é?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...