sábado, 25 de março de 2017

ADRIANA ANCELMO EM PRISÃO DOMICILIAR - QUE DINHEIRO PAGA O LUXO QUE ELA VAI DESFRUTAR ?

RECOLHIDA AO SEU LUXUOSO APARTAMENTO NO LEBLON

DECISÃO DO SUPERIOR TRIBUNAL DE JUSTIÇA

Não pode ter INTERNET ou TELEFONE, mas...vai dormir na sua confortável cama, com seu AR-CONDICIONADO ligado. Vai comer do BOM e do MELHOR, vai poder assistir TELEVISÃO, e receber até algumas visitas. O mais importante de tudo para ela, estará livre das grades, do ambiente infecto do presídio e da companhia de outras presas, passando a ficar ao lado dos filhos.

A LEI prevê que DETENTAS com filhos menores cumpram a prisão em regime domiciliar. No caso, como o marido e pai das crianças também está preso, a medida pode ser considerada ainda mais correta.

A questão é, porém, o tratamento desigual concedido a outras mulheres presas.

Sim, nós sabemos que é complexa a questão, pois, monitorar alguém que está num apartamento de luxo no LEBLON é possível, o que nem sempre se dá dentro de uma comunidade onde uma detenta resida.

Escancara o problema, o tamanho da desigualdade no BRASIL, e o quanto a corrupção e os desvios criminosos de recurso contribuem para que assim continue sendo.

Vale dizer ainda que, nesse momento, difícil de saber se o dinheiro que paga o LUXO do LEBLON que Adriana Ancelmo vai desfrutar, é pago em todo ou em parte, com o dinheiro que o seu MARIDO (Sergio Cabral), no caso com sua cumplicidade, pelo que dizem a POLICIA e a JUSTIÇA, é fruto dos ROUBOS e DESVIOS praticados.

6 comentários:

  1. Que a lei seja igual para todas! Por que essa mulher pode desfrutar da lei e as outras não? BASTA DE HIPOCRISIA! Viver no luxo, com dinheiro roubado é muito fácil!

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde pensei que a prisão domiciliar tivesse sido suspensa...Justiça somente para pobres!

    ResponderExcluir
  3. Vergonhoso esse Brasil, país de corruptos, ladrões e bandidos!

    ResponderExcluir
  4. Apenas algumas considerações: A decisão judicial se refere a detenta e não aos seus filhos. Pelo que eu entendo as "crianças" não podem ser privadas de contato, mesmo eletrônico, com amigos e familiares. E mais ela expôs os filhos ao abandono quando viajava frequentemente ao exterior para movimentar o dinheiro fruto de atos criminosos. Já uma mulher que foi presa por roubar em uma loja e alegou que o fez para sustentar filhos e protege-los da situação de miséria não teria o mesmo direito?

    ResponderExcluir
  5. Pois é ��...Além do que como irão controlar o uso de qualquer tecnologia? Porque então TV a cabo nem pensar... pois também se precisa de Internet, os filhos, empregados, seja lá quem mais estiver no apto, também será privado não é; tabletes,computadores,para os filhos fazerem trabalhos escolares também será proibido não??...ou a mãe será tão comportada que não irá usar o que os outros não são proibidos de ter,ainda mais por ser uma pessoa já comprovadamente idônea e chegada a cumprir regras não concordam??? Daqui a pouco algum outro aí,mais um esperto da lei, também abrirá
    "mais uma brecha" na lei e criará a "Jurisprudência Adraiana"!...Será?!!��������������

    ResponderExcluir
  6. Lugar de gente safada, pilantra que rouba ou ajuda a roubar é na cadeia.
    Enquanto ela esta lá agora no luxuoso apartamento que o ladrão do marido proporcionou a ela os servidores do estado aposentados e pencionistas estão passando por muitas dificuldades, pelo simples fato do marido dela ter falido o Estado do Rio de Janeiro e deixado o Pezão de bucha.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...