TEMER LEVA VAIA E FICA APAVORADO !

sábado, 4 de março de 2017

CAIXA DOIS É CRIME, MINIMIZADO POR FERNANDO HENRIQUE CARDOSO


EX-PRESIDENTE DEFENDE O INDEFENSÁVEL E DÁ MOSTRAS QUE PERDEU A NOÇÃO DE QUE JÁ DEVERIA ESTAR FORA DO CENÁRIO POLÍTICO BRASILEIRO.

ESSE HOMEM JÁ FEZ TANTO MAL AO BRASIL. JÁ ESTEVE ENVOLVIDO NA EMENDA DA REELEIÇÃO E O EPISÓDIO VERGONHOSO DA SUA PRÓPRIA REELEIÇÃO, SEU SEGUNDO MANDATO, PRINCIPALMENTE, FOI MARCADO POR INÚMEROS CASOS DE CORRUPÇÃO. SEU PROJETO DE PRIVATIZAÇÃO FOI UM FRACASSO. QUEBROU O BRASIL, ALÉM DE NO CAMPO PESSOAL TER SE ENVOLVIDO EM EPISÓDIOS VERGONHOSOS. AGORA, VEM, COMO A COLOCAR UMA PÁ DE CAL SOBRE SEU PRÓPRIO TÚMULO POLÍTICO, DEFENDER DIFERENÇAS E TRATAMENTOS DISTINTOS, PARA POLÍTICOS QUE SE UTILIZAM DO CAIXA DOIS, COMO SE EXISTISSE DE FATO ESSA POSSIBILIDADE.

FERNANDO HENRIQUE, VÁ GASTAR O DINHEIRO QUE GANHOU AO LONGO DA VIDA, VÁ MORAR NA SUA MANSÃO EM PARIS, NOS POUPE DE TER OUVIR E LER AS BOBAGENS QUE FALA E ESCREVE.

PELO AMOR DE DEUS, JÁ NOS BASTA DO PSDB TER DE ATURAR AINDA POR ALGUM TEMPO, AÉCIO, SERRA, DÓRIA, ALCKMIN E OUTROS TUCANOS DESSE MESMO "NAIPE".

LEIA AQUI

No texto, FHC diz que se criou uma "notícia alternativa" com a difusão da tese de que Aécio pediu recursos de caixa dois para a campanha eleitoral. "O senador não fez tal pedido", ressalta FHC. Mais adiante, porém, ele diz que "há uma diferença entre quem recebeu recursos de caixa dois" e quem "obteve recursos para enriquecimento pessoal, crime puro e simples de corrupção".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...