TEMER LEVA VAIA E FICA APAVORADO !

quinta-feira, 8 de junho de 2017

GILMAR MENDES FAZ PIRUETAS E CAVALO DE PAU PARA SALVAR MICHEL TEMER DA CASSAÇÃO


Quando Gilmar Mendes conseguiu, lá atrás, evitar o encerramento desse processo movido pelo PSDB pedindo que a CHAPA DILMA / TEMER fosse cassada por abuso de poder econômico, ele não imaginava que a situação hoje, seria essa.

Naquele momento, o que GILMAR desejava era que, o processo andasse, a ele fossem ADICIONADAS novas e graves denúncias, que a acusação fosse ROBUSTECIDA, e ficasse, como ficou, comprovado, que houve DINHEIRO SUJO na CAMPANHA PRESIDENCIAL DE 2014.

Mendes queria DILMA CASSADA, e junto com ela, TEMER, e aí NOVA ELEIÇÃO, de onde o parceiro AÉCIO NEVES participaria com grande chance de sair vencedor.

O tempo passou e tudo mudou.

AÉCIO NEVES hoje é um TRAPO POLÍTICO, a espera da cassação no CONSELHO DE ÉTICA ?? do SENADO, e de sua futura PERDA DE MANDATO e PRISÃO. Aécio Neves hoje não se elege nem vereador na Cidade de CLÁUDIO / MG.

Eduardo Cunha emplacou o IMPEACHMENT de Dilma, que foi cassada. Isso aí tornou sem sentido a continuidade do processo. Mas, por sua natureza, ele já não poderia ser extinto.

E ainda surgiu um relator do QUILATE do Ministro Hermann Beijamin. 

COMPROVADO que o VÍCIO do DINHEIRO ILEGAL contaminou toda a ELEIÇÃO, aliás de LONGUÍSSIMA DATA ISSO, mas, de forma avassaladora na campanha de 2014, a CHAPA DILMA / TEMER, (INSEPARÁVEL) sob a ótica da DECÊNCIA E DA HONESTIDADE, com RESPEITO À CONSTITUIÇÃO deve, ou deveria ser cassada.

Ocorre que hoje, isso parece não mais interessar ao MINISTRO GILMAR, que agora pede prudência, pede cuidados, que já não mais quer que se traga PROVAS OUTRAS ao caso, que diz NÃO ESTAR ALI PARA CASSAR MANDATOS, e que ainda ataca o BRILHANTE RELATOR do caso.

O RELATOR, por sua VEZ, já expôs as TRIPAS DE GILMAR, mostrando o que ele disse ONTEM, e o que ele diz agora. FICA EVIDENTE que para GILMAR MENDES o rigor da LEI se adéqua a quem ela vai ser aplicada, e se interessa PRATICAR esse RIGOR no momento.

GILMAR, já é visto como o melhor advogado de defesa de TEMER, que mesmo diante de tudo o que se sabe, pode escapar, num provável 4 x 3. 

Mas, quem sairá definitivamente DERROTADO e CONDENADO desse julgamento, caso isso aconteça, será a JUSTIÇA ELEITORAL e a DEMOCRACIA BRASILEIRA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...