TEMER LEVA VAIA E FICA APAVORADO !

quarta-feira, 21 de junho de 2017

GOVERNO DE MICHEL TEMER E O DESCARAMENTO DA BARGANHA DE VOTOS POR NOMEAÇÕES POLÍTICAS


É O MAIS ESCANCARADO E VERGONHOSO TOMA LÁ DA CÁ DE QUE SE TEM CONHECIMENTO NA HISTÓRIA RECENTE DA REPÚBLICA

Todos nós sabemos que existem interesses RASTEIROS nas NOMEAÇÕES de indicados por POLÍTICOS para assumirem cargos comissionados ou secretarias e ministérios, nos governos dos ESTADOS, MUNICÍPIOS E UNIÃO.

MAS, a forma ACINTOSA, ESCANCARADA, DESLAVADA e PROMÍSCUA, como os atuais ocupantes do PALÁCIO DO PLANALTO conduzem essas NOMEAÇÕES ou EXONERAÇÕES, não tem comparação com NADA QUE JÁ SE TENHA VISTO.

EXEMPLAR é o que vemos agora, quando do VOTO contra o PARECER DA REFORMA TRABALHISTA, proferido na Comissão de Assuntos Sociais do Senado, pelo Senador Helio José (PMDB/DF). 

Em pouco mais de 12 horas, o PLANALTO EXONEROU dois INDICADOS / PROTEGIDOS do Senador, como RETALIAÇÃO A JATO, e AVISO a outros que TENDO ESSAS RELAÇÕES PROMÍSCUAS com o GOVERNO, de que, também perderão as BOQUINHAS de seus AFILHADOS, caso NÃO VOTEM COMO O PRESIDENTE E SUA TURMA QUEREM.

VERDADEIRO ATESTADO de que a ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA NO GOVERNO TEMER, é, puro BALCÃO DE NEGÓCIO, DE ACERTOS, DE CONCHAVOS, e que MUITOS dos que ocupam determinadas FUNÇÕES e CARGOS NO GOVERNO FEDERAL, lá só estão, por TROCAREM seus PADRINHOS, FAVORES COM O GOVERNO.

É A ESSE GOVERNO PORCO, SUJO, IRRESPONSÁVEL, CLIENTELISTA E DESAVERGONHADO, que os "MERCADOS E OS AGIOTAS" ainda insistem em SUSTENTAR, sob a FALÁCIA de que é preciso fazer REFORMAS.

VEJA O FATO / VÍDEO



Após derrota da reforma trabalhista, Planalto exonera dois aliados do senador Helio José

POR PAINEL/ FOLHA.COM

A jato O Diário Oficial desta quarta-feira (21) trouxe a exoneração de dois apadrinhados do senador Helio José (PMDB-DF) na administração federal. Vicente Ferreira perdeu o cargo de diretor de Planejamento da Sudeco (Superintendência de Desenvolvimento do Centro-Oeste). Francisco Nilo, por sua vez, deixou a superintendência do DF da Secretaria do Patrimônio da União.

Crime e castigo 

Os dois aliados do senador souberam da demissão quando chegaram para trabalhar. Os cortes foram determinados pelo Planalto depois que Helio José votou contra a aprovação da reforma trabalhista na CAS (Comissão de Assuntos Sociais), nesta terça (20).

2 comentários:

  1. NEM TEMER NEM ESSE SENADOR TEM CONDIÇÕES DE ESTAR ONDE ESTÃO.

    UM TROCA VOTO POR CARGOS, OUTRO CARGOS POR VOTOS.

    Habib Nasser

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...