segunda-feira, 5 de novembro de 2018

JUIZ SÉRGIO MORO - EXONERAÇÃO SÓ EM JANEIRO PARA NÃO PERDER DOIS MESES DE SALÁRIO

RECEBENDO COMO JUIZ, EM NOVEMBRO E DEZEMBRO, ÀS CUSTAS DO DINHEIRO PÚBLICO, VAI ESTAR TRABALHANDO NA FORMAÇÃO DE SUA EQUIPE. OU SEJA, AÇÃO POLÍTICA DURANTE EXERCÍCIO DE FUNÇÃO PÚBLICA NO JUDICIÁRIO, O QUE NÃO É PERMITIDO.

Juristas do mundo todo já se manifestaram sobre a decisão do Juiz Sérgio Moro, que aceitou ser MINISTRO DA JUSTIÇA de Jair Bolsonaro. As críticas não são poucas nem leves, mas, o fato apenas abre espaço e dá munição para reforçar as alegações do caráter parcial e político-partidário adotado pelo futuro ex-juiz.  

Suas aparições com João Dória, sua conversa animada com Aécio Neves, as decisões tomadas as vésperas das eleições, oferecendo "MATERIAL" de campanha para adversários do PT. Como a ordem de condução coercitiva do ex-presidente Lula, o vazamento da conversa de Dilma e Lula, a retirada de sigilo do depoimento / delação de Antonio Palocci dias antes da atual eleição presidencial.

O próprio Bolsonaro admite que foi muito ajudado por Sérgio Moro.

Para alguns juristas, que já começam a se manifestar, o correto e até LEGAL, seria após a conversa formal e acerto de que assumiria o Ministério que lhe foi oferecido no futuro governo, que Sérgio Moro sacramentasse de imediato sua exoneração da MAGISTRATURA. 

Para muitos existem fortes evidências de que as partes, através de "amigos comuns" já vinham de longa data conversando. 

Mas, como esperar de Sérgio Moro, que ele abra MÃO de DOIS MESES de salário ? 

Logo ele, que durante anos recebe o AUXÍLIO MORADIA, mesmo tendo RESIDÊNCIA PRÓPRIA em Curitiba, situada pertinho do local onde TRABALHA. 

O BLOG sonha com o dia em que, HOMENS PÚBLICOS DE VERDADE, se abstenham de receber dos cofres públicos, pagamentos, verbas e gratificações, FLAGRANTEMENTE IMORAIS, mesmo quando consideradas legais.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...