domingo, 4 de novembro de 2018

MAGNO MALTA - UMA BOQUINHA PARA O SENADOR DERROTADO QUE VIROU ELEFANTE NA SALA

Segundo o General Mourão, o VICE que já mostrou não aceitar ORDEM de capitão para se calar, o Senador Magno Malta, derrotado nas últimas eleições no Espírito Santo, quando apesar da proximidade com a ONDA BOLSONARO não conseguiu se reeleger, é hoje um ELEFANTE NA SALA, e Bolsonaro tem uma difícil MISSÃO de encontrar um lugar para ele. 

Em outra comparação nada elogiosa, Mourão disse que ele, MAGNO MALTA, é um camelo procurando um deserto, sendo necessário encontrar um deserto para satisfazer esse camelo.

“Tem que resolver esse caso. É aquela história, ele desistiu de ser vice do Bolsonaro para dizer que ia ganhar a eleição para senador lá no Espírito Santo. Agora ele é um elefante que está colocado no meio da sala e tem que arrumar, né? É um camelo, e tem que arrumar um deserto para esse camelo.”

General Mourão

A verdade é que o general - Vice do Capitão, não está sozinho nessa ANTIPATIA por Malta ser posto para dentro do futuro governo. Todo mundo sabe que Magno Malta, já foi Lula de carteirinha, já foi Dilma, já foi TEMER, e hoje está BOLSONARO. Magno Malta será aquele que estiver bem na próxima foto para presidente, portanto...

Outra situação, é que incomoda a questão dos quase R$ 600 MIL gastos pelos gabinetes de MALTA com COMBUSTÍVEL, despesas feitas em apenas DOIS POSTOS DE GASOLINA situados no Espírito Santo. 

Assusta ainda uma situação, desdobramento de um "linchamento" de um acusado de PEDOFILIA na CPI que Malta presidia. O cobrador Luiz Alves de Lima foi acusado de violentar a própria filha, foi preso e torturado. A vítima acusa policiais de agirem sob a "orientação' de Magno Malta, que teria se aproveitado do fato para através de exploração do caso as vésperas da eleição de 2010, ter conseguido ganhar notoriedade e se eleger.

A inocência do Cobrador foi comprovada, a criança nunca foi violentada, e os pais inocentados.

LEIA AQUI SE QUISER SABER

EM DECORRÊNCIA DOS FATOS, Magno Malta e outros envolvidos podem vir a ser DENUNCIADOS e PROCESSADOS por vários crimes.

LEIA AQUI SE QUISER SABER 

Malta reagiu ao GENERAL e disse que vai sim ser ministro. Bolsonaro teria um compromisso com ele, e vai assumir qualquer MINISTÉRIO ou SECRETARIA. Compreende-se o desespero do senador, pois o desemprego realmente é algo assustador.

Contra Malta tem ainda o fato de que ele é considerado muito FRACO como Pastor, e pior ainda como CANTOR GOSPEL. E isso é dito por quem frequenta a Mansão de um condomínio de luxo na Barra da Tijuca.

4 comentários:

  1. O famoso oportunista!
    Difícil de levar a sério os arroubos, na hora de se aliançarem.

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente todos tem sempre espinhos escondidos, que as vezes florescem na carne

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde a todos,

    Magno Malta é um bom exemplo de ABISMO entre discurso e prática.

    Gravíssima essa conduta de trazer "religião", com esse apelo por uma "moralidade e conservadorismo de costumes", mas, gastar dinheiro a rodo com gasolina em posto de acusado de corrupção, ou de humilhar pessoas sob a suspeita nem sempre comprovada de crime de pedofilia.

    Malta é uma vergonha, como cantor e como político.

    Habib Nasser

    ResponderExcluir
  4. Por isso que ele não se elegeu. O povo do Espírito Santo já conhecia quem ele era de verdade.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...