segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

RODRIGO MAIA QUER SER GOVERNADOR DO RIO DE JANEIRO ! DELAÇÕES DEVEM ATRAPALHAR PLANOS.

  ISSO SIM É INACREDITÁVEL !  

O presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia - DEM/RJ - provavelmente aparecerá como citado em mais uma DELAÇÃO PREMIADA. Dessa vez o delator tem ligações com ROUBALHEIRAS feitas no âmbito estadual. Fernando Cavendish, da EMPREITEIRA DELTA, muito ligado às negociatas em que Sérgio Cabral está envolvido, estaria prestes a revelar que fez repasse de dinheiro SUJO para a campanha de Rodrigo Maia.

Vale dizer que Rodrigo Maia aparecerá, por certo, e m delação da ODEBRECHT e já aparece na delação de uma outra empreiteira, acusado de ter negociado junto com seu SOGRO, Moreira Franco, informações privilegiadas e MUDANÇAS NO TEXTO de Medidas Provisórias, para beneficiar um consórcio que desejava ganhar licitação de concessão de aeroportos.

Rodrigo Maia também já esteve envolvido em denúncia de que utilizava uma GRÁFICA para imprimir propaganda eleitoral em quantidade acima da declarada à Justiça Eleitoral.

Dê-se a Rodrigo Maia o benefício da presunção de inocência, mas, vamos dar ao eleitor, cidadão, servidor do Rio de Janeiro o direito de ficar com o pé atrás, com RODRIGO e seu partido, o DEM.

Aqui no Rio, na ALERJ, o DEM votou todinho de forma favorável à PRIVATIZAÇÃO DA CEDAE, etem sido um FIEL aliado de PEZÃO e PICCIANI.

Lá em Brasília, de olho na futura eleição do Rio de Janeiro, Rodrigo Maia se equilibra entre apoiar o governo TEMER e suas maldades contra o trabalhador / servidor, e não queimar seu filme junto a esse eleitorado. 

Para quem não sabe, nas DELAÇÕES DA ODEBRECHT, Rodrigo Maia aparece com o "VULGO de Botafogo", em alusão ao time para que torce aqui no Rio de Janeiro.

Difícil de acreditar que, se tudo isso não for muito bem esclarecido, ele saia com o carimbo de INOCENTE em todas as acusações de que é alvo, flamenguista, tricolores, vascaínos e até mesmo botafoguenses, apoiem Rodrigo Maia para o governo do Rio.

Com tantas BROCAS, e com esse currículo de ajudar a FERRAR o trabalhador / servidor, difícil de ACREDITAR que mesmo os que não gostam de futebol, votem nele.

"Isso é inacreditável", diz Maia sobre acusação de Fernando Cavendish

O presidente da Câmara, Rodrigo Maia, teria reagido com irritação ao saber da possibilidade de o empresário Fernando Cavendish, da Delta, incluir em delação acusações de repasses irregulares de recursos para sua campanha eleitoral.

“Isso é inacreditável. Nunca negociei ou recebi qualquer dinheiro com esse sujeito”, afirma Maia. 

As informações são do Estado de S. Paulo.

2 comentários:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...