TEMER LEVA VAIA E FICA APAVORADO !

domingo, 28 de maio de 2017

MICHEL TEMER QUER "MANIETAR" A POLÍCIA FEDERAL - TROCA DE MINISTRO DA JUSTIÇA É MEDIDA DESESPERADA PARA BARRAR LAVA JATO


QUEM VAI CONTINUAR APOIANDO UM GOVERNO, FORTEMENTE SUSPEITO DE QUE BUSCA OBSTRUIR A JUSTIÇA, E IMPEDIR A APURAÇÃO DOS CRIMES DE QUE É ACUSADO ? QUEM CONTINUARÁ PARCEIRO DE UM GOVERNO QUE DESIDRATA A POLÍCIA FEDERAL, CORTANDO VERBAS E ATRAPALHANDO OPERAÇÕES PARA PRENDER ACUSADOS DE SEREM CORRUPTOS.

O GOVERNO MICHEL TEMER BATEU CABEÇA HOJE. 

DEMITIU DO MINISTÉRIO DA JUSTIÇA O ALIADO OSMAR SERRAGLIO, CAUSANDO NO MESMO PROFUNDA IRRITAÇÃO. PARA SEU LUGAR FOI NOMEADO O MINISTRO DA TRANSPARÊNCIA, TORQUATO JARDIM, CONHECIDO POR SUA AVERSÃO  A OPERAÇÃO LAVA JATO. 

SEGUNDO O JORNAL O GLOBO, TORQUATO JÁ DISSE QUE PODE MEXER NO COMANDO DA POLÍCIA FEDERAL.

SERRAGLIO FOI PEGO DE SURPRESA, POIS ATÉ ONTEM TRABALHAVA EM MEDIDAS E PRONUNCIAMENTO QUE FARIA AMANHÃ. DE INÍCIO, OSMAR SERRAGLIO VOLTARIA PARA A CÂMARA E REASSUMIRIA SEU CARGO DE DEPUTADO. MAS, LEMBRARAM A MICHEL TEMER QUE COM ISSO, ROCHA LOURES, SEU SUPLENTE, FICARIA "AO RELENTO", SEM O FORO PRIVILEGIADO, E TERIA EM CONDIÇÕES MAIS DURAS QUE RESPONDER PELO "CRIME DA MALA".

VEIO ENTÃO UMA NOTA AVISANDO DE UMA DANÇA DAS CADEIRAS. DERAM PARA SERRAGLIO UM PRÊMIO DE CONSOLAÇÃO.

A NOMEAÇÃO DE TORQUATO JARDIM JÁ DESENCADEOU FORTE REAÇÃO NA POLÍCIA FEDERAL. UMA OUTRA GRANDE OPERAÇÃO QUE ESTARIA PARA SER DESENCADEADA PODE SER A MOTIVAÇÃO DE TROCA TÃO ATABALHOADA E APRESSADA.

O CERTO É QUE, AO ASSUMIR DE FORMA TÃO ESCANCARADA QUE PRETENDE INTERFERIR NA POLÍCIA FEDERAL, DIFICULTAR O ANDAMENTO DA LAVA JATO E ATÉ DIFICULTAR O JULGAMENTO NO TSE, MICHEL TEMER PODE ESTAR DANDO UM TIRO DE MISERICÓRDIA EM SEU GOVERNO.

OUTROS DESEMBARQUES PODERÃO OCORRER, E TEMER FICARÁ MAIS ISOLADO. 

NINGUÉM QUE TENHA UM MÍNIMO DE NOME A ZELAR, VAI QUERER CONTINUAR NESSA CANOA FURADA.

LEIA + AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...