TEMER LEVA VAIA E FICA APAVORADO !

sábado, 27 de maio de 2017

RURALISTAS, GRILEIROS E MINERADORES RECEBEM DO GOVERNO TEMER AUTORIZAÇÃO PARA DESTRUIR UNIDADES DE CONSERVAÇÃO !

CRIME CONTRA O PLANETA !

O GOVERNO QUE ATUALMENTE AINDA OCUPA O PLANALTO, VEM COMETENDO UMA SÉRIE DE CRIMES NA ÁREA AMBIENTAL. CRIMES SIM ! POIS, A LEGISLAÇÃO QUE ESTÃO APROVANDO REPRESENTA UM ATAQUE SEM PRECEDENTES À PRESERVAÇÃO DE FLORESTAS, RESERVAS AMBIENTES E UNIDADES DE CONSERVAÇÃO.

CONFORME MATÉRIA DO JORNAL O DIA

Festa na floresta

Grileiros e garimpeiros comemoraram a aprovação pelo Senado das MPs 756/16 e 758/16, que autorizam a comercialização de terras privadas, o corte raso da vegetação, pecuária e mineração em 598 mil hectares – quatro vezes a cidade de SP – em Unidades de Conservação no Sul do Pará.

Desalento

“É um dos mais graves crimes contra o meio ambiente no País. 

É um acinte organizado pelo Governo atendendo a alguns setores econômicos”, resume o senador Randolfe Rodrigues (Rede-AP). O colega João Capiberibe (PSB-AP) faz coro: “Essas medidas contrariam os princípios assumidos pelo Brasil em relação ao clima e à biodiversidade”.

NOTA DO BLOG

Se não cair logo, esse governo TEMER, junto com sua BA$E, vão promover a maior destruição das FLORESTAS, vão arrasar com os índios e vão jogar o país numa situação de ATRASO sem precedentes na questão do MEIO-AMBIENTE.

2 comentários:

  1. C R I M I N O S O S !!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Que governo horrível, meu Deus... Até quando teremos que suportar essa gente?

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...