sábado, 19 de agosto de 2017

COM GILMAR MENDES BARATA VOA ! O RABO PROBLEMA NÃO É O CACHORRO, E O QUE BALANÇA É A VERGONHA


PERGUNTA:
"Vocês acham que ser padrinho de casamento impede alguém de julgar um caso? Vocês acham que isto é relação íntima, como a lei diz?” - Gilmar Mendes.

RESPOSTA:
SIM, NÓS ACHAMOS ! ALIÁS, NO CASO EM TELA, TEMOS CONVICÇÃO DISSO. NÓS = A maioria esmagadora do povo brasileiro.

E como listado no pedido de ARGUIÇÃO DE SUSPEIÇÃO feito pelo Ministério Público, não é só isso.

Quando o "cachorro" chamado aos fatos por Gilmar Mendes, para, de forma indireta, apresentar sua SUPERIOR AUTORIDADE sobre o Juiz Marcelo Bretas, balança o "RABO", outras "proximidades" e relações surgem, comprovando que o Ministro perdeu ótima oportunidade de ter passado adiante a apreciação do pedido de Habeas Corpus, evitando toda essa agitação e exposição da JUSTIÇA e do próprio STF.

Sinceramente...o ditado popular que vem ao caso diante da guerra PRENDE / SOLTA de BARATA e outros envolvidos em desvios de dinheiro e corrupção relacionados com os ÔNIBUS DOS RIO DE JANEIRO, não é o do "cachorro que abana o rabo, e não o contrário", e sim o que diz:

"QUEM TEM PADRINHO (DE CASAMENTO) NÃO MORRE PAGÃO".

   leia + leia +   
Lava Jato acha telefone da mulher de Gilmar no celular do Rei do Ônibus

3 comentários:

  1. Um juiz dizer que não interfere em nada? É sinal que o STF deveria repensar nos magistrados em geral, não foi só com ele, teve também a Desembargadora Tânia Borges que libertou seu filho Breno Borges, preso em flagrante praticando tráfico de drogas de quase 130kg de maconha. Ao meu ver, e parece ser normal utilizar de sua condição financeira ou profissional ou "conhecimento", para ter certas vantagens e IMUNIDADE. Vergonha, deveria dar exemplo, mas tipo desse pensamento é só em contos da carochinha, outro fato que abalou o Brasil, foi no Distrito Federal onde 05 jovens atearam fogo e mataram índio Galdino, um dos que atearam é filho de Juiz Federal ficou num instituto para menor por 03 meses apenas, outro conseguiu na justiça fazer faculdade de direito e passou no concurso público(crime hediondo naquela época era proibido prestar qq concurso público) e vai trabalhar no Tribunal de Justiça do DF, com proventos iniciais de 9 mil reais.

    ResponderExcluir
  2. Nem mesmo a barata verdadeira...o inseto, é tão nojento quanto esse ministro arrogante....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...