terça-feira, 29 de agosto de 2017

INIMIGOS NÃO MANDAM FLORES - JACOB BARATA MANDOU PARA GILMAR MENDES E SUA ESPOSA GUIOMAR

RECEBA AS FLORES QUE LHE DOU !

 O Ministério Público Federal /RJ encaminhou hoje a Procuradoria Geral da República, novo ofício sobre pedido de suspeição do Ministro Gilmar Mendes no caso de JULGAMENTO do Habeas Corpus concedido a Jacob Batata Filho.

Segundo o órgão, um e-mail com comprovante de compra de flores por parte de JACOB, enviado para Gilmar Mendes e sua esposa GUIOMAR, comprova que existe relação próxima entre as partes.

O endereço / destino do "mimo", coberto na reprodução do email, é, segundo PROCURADORES DO MPF, a residência de Gilmar Mendes.

O caso está sendo analisado pela Ministra Cármen Lúcia, que pediu a Gilmar se manifeste.

A pressão sobre o Ministro, e também sobre o STF só faz crescer.

Fica evidente, que a relação entre Gilmar e Jacob tem uma proximidade sim, além do recomendável no caso, e que deveria ter servido de base para o Ministro do STF ter passado a decisão de conceder ou não o HC para outro membro do colegiado. 

Talvez, JACOB estivesse agora, da mesma forma em liberdade, e nada dessa situação que só faz aumentar a já a ALTÍSSIMA TEMPERATURA EM BRASÍLIA e por todo o BRASIL, não existisse.

O MINISTRO Gilmar Mendes parece não ter entendido ainda, que ele pode muito, mas não pode tudo, que por ser MINISTRO VITALÍCIO do STF, não foi transformado em TODO PODEROSO.

Prudência, CALDO DE GALINHA e um pouco de HUMILDADE, não fazem mal a ninguém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...