TEMER LEVA VAIA E FICA APAVORADO !

domingo, 13 de agosto de 2017

DODGE DERRAPA, ATROPELA A PRUDÊNCIA E COLIDE COM "JABURU" - VÍDEO

RAQUEL DODGE NEM ASSUMIU E JÁ COMETEU UM GRAVE ERRO


NEM BEM ASSUMIU O CARGO DE PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA, E A SENHORA RAQUEL DODGE JÁ DEU UMA DERRAPADA FEIA. ENTROU PARA A LISTA DOS QUE VISITAM O PRESIDENTE DA REPÚBLICA, FORA DA AGENDA E EM HORÁRIO IMPRÓPRIO.

FAZ COMPANHIA ASSIM AO MINISTRO DO STF (GILMAR MENDES) QUE ATUA COMO MEMBRO DE PARTIDO POLÍTICO, E MANDA AS FAVAS A COMPOSTURA E RECATO DO CARGO QUE OCUPA, E LIDA COM UM RÉU A QUEM JULGOU E PODERÁ NOVAMENTE JULGAR, SOB TOSCOS ARGUMENTOS DE QUE TRATA DE REFORMA POLÍTICA.

Da LISTA DE VISITAS não agendadas ao JABURU, consta ainda o DELATOR JOESLEY, a quem TEMER recebeu com nome falso, e para quem, (está gravado) disse as maiores barbaridades, algumas delas, verdadeira confissão de crimes inegáveis, que a CÂMARA DE DEPUTADOS prefere fingir que não aconteceram.

A futura PGR, pega pela lente de jornalista da GLOBO desembarcando no JABURU por volta das 22:00 horas, declarou que foi até lá para tratar de sua futura posse. 

Convenhamos, assunto que poderia e deveria ser tratado durante o dia, de forma clara, agendada e até por telefone.

COM AS SUSPEITAS E ACUSAÇÕES FORTÍSSIMAS QUE SE COLOCAM CONTRA O ATUAL OCUPANTE DO PLANALTO, que abriu GUERRA ao ainda PROCURADOR JANOT, teria sido atitude prudente da senhora DODGE, manter certa distância de TEMER.

Pegou mal, ficou um mal estar. 

Nenhuma autoridade do poder JUDICIÁRIO, deveria ir ao encontro do ocupante do PLANALTO, FORA DA AGENDA, em horário tão impróprio, sendo o fato conhecido através da imprensa, com ares de que se procurava ocultar o encontro, para o qual se apresenta motivo tão descabido.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...